Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/04/18 às 23h53 - Atualizado em 3/11/20 às 10h11

Relatórios de Atividades

 

Os relatórios de Atividade apresentam de forma sistematizada os dados sobre as atividades realizadas pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do Distrito Federal.

 

Os documentos seguem o modelo adotado desde o início desta gestão (2015/2018), sendo que o primeiro se referiu ao ano de 2014, quando foram recuperados os dados do último ano da gestão anterior. Desde então, os documentos foram produzidos todos os anos, de forma trimestral, semestral e, por fim, anual. 

 

Constam nos relatórios as seguintes informações: diagnóstico do desenvolvimento das atividades de limpeza urbana, desafios e metas estratégicas, equipamentos, recursos financeiros, custos administrativo e de manutenção, relação de veículos disponíveis, contratos/convênios, custo operacional dos serviços (limpeza, serviços complementares, seletiva, aterramento, outros), receitas, TLP, capacitações, atendimento a imprensa, resultados da ouvidoria, mobilização social, programas, destaques, entre outras.

 

Relação dos relatórios existentes:

Relatório de atividade – 2020 (semestral);

Relatório de atividade – 2019;

Relatório de atividade – 2018;

Relatório de atividade – 2017;

Relatório de atividade – 2016;

Relatório de atividade – 2015;

Relatório de atividade – 2014.

 

 

Legislação:

Lei nº 4.990/2012 – Regula o acesso à informação no Distrito Federal

Regimento Interno do Serviço de Limpeza Urbana

Resolução ADASA nº 21/2016

 

 

 

Atualizada em 03 de novembro de 2020.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153