Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/12/16 às 17h56 - Atualizado em 29/10/18 às 17h26

Espaço de convivência é entregue aos catadores que atuam no ACJ

O espaço de convivência do Aterro Controlado do Jóquei (ACJ) foi entregue no último sábado (10) durante o evento Catador Cidadão. O local será destinado ao encontro, alimentação e hidratação dos catadores. Durante a iniciativa, foram realizados diversos serviços públicos oferecidos pelo governo de Brasília.

Dentre os serviços oferecidos destacaram as inscrições para a bolsa que será disponibilizada para os catadores pela Sedestmidh, as orientações sobre saúde oferecidas pelos alunos da UNB, os serviços da Defensoria Pública, as instruções de primeiros socorros ministradas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e a apresentação do grupo de teatro de mamulengos do SLU.

O evento foi marcado pela descontração e partilha de informações e será repetido mais vezes pela autarquia que busca nestes encontros a oportunidade de divulgar as informações sobre os programas que o governo de Brasília programou para atender os catadores de materiais recicláveis que atuam no Aterro Controlado do Jóquei.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153