Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/03/21 às 13h34 - Atualizado em 11/03/21 às 8h40

Marcos Tadeu é o novo diretor adjunto do SLU

Servidor do DF há mais de dez anos, novo diretor tem especialização e vasta experiência na área de auditoria interna e externa

 

Formado em ciências contábeis e com especialização na área de auditoria, Marcos Tadeu de Andrade é o novo diretor adjunto do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Ele é Auditor de Controle Interno do GDF desde 2010. Exerceu cargos no Governo Federal, no Governo do Distrito Federal e também no Governo do Estado de Goiás, onde ocupava a função de Subcontrolador de Controle Interno e Correição até assumir a nova função dentro do SLU.

 

Ele relata que já se reuniu o presidente da autarquia, Silvio Veira, e demais diretores para se inteirar dos projetos, contratos e ações desenvolvidas pela instituição. “Queremos imprimir maior qualidade nos processos de trabalho dentro do SLU, particularmente com relação aos contratos geridos pela autarquia. Tenho especialização e experiência acumulada na área de auditoria e vim para somar. Espero contribuir para dar maior qualidade, integridade e agregar valor ao trabalho do SLU”, declarou o novo diretor adjunto.

 

Marcos Tadeu acumula especialização em Auditoria Interna e Externa pelo Instituto de Cooperação e Assistência Técnica da Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (ICAT/AEUDF), e também em Auditoria Interna com Ênfase em Auditoria de Desempenho e Avaliação de Programas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). No Distrito Federal, já desempenhou funções como Subsecretário de Controle Interno da Controladoria Geral do DF, Controlador Geral Adjunto e Diretor-Geral do DFTrans.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153