Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/11/20 às 11h01 - Atualizado em 19/11/20 às 11h30

Queda de árvore mata motorista na URE

Veículo estava deixando a unidade após descarte de entulho quando o eucalipto atingiu a cabine do motorista

ASCOM SLU

 

O SLU lamenta informar que, na manhã de hoje, a queda de um eucalipto, em razão da forte chuva, provocou um acidente fatal na pista de acesso a Unidade de Recebimento de Entulho (URE).

 

A árvore caiu em cima de um caminhão da Cooperativa dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas e Passageiros em Geral (Coopercam), empresa contratada pela Novacap para prestar serviços gerais nas Regiões Administrativas, e provocou a morte do motorista Robson Dourado dos Santos.

 

O veículo estava deixando a unidade após descarte de entulho quando o eucalipto atingiu a cabine do motorista. Os funcionários do local prontamente acionaram SAMU e Corpo de Bombeiros que chegaram rapidamente a URE. Os paramédicos serraram a árvore para retirar o motorista das ferragens e prestaram os devidos socorros, mas Robson Dourado dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153