Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/07/20 às 18h32 - Atualizado em 28/07/20 às 18h17

Rômulo Barbosa é o novo diretor adjunto do SLU

Rômulo Barbosa, Diretor Adjunto do SLU

 

O advogado e jornalista Rômulo Barbosa tomou posse hoje como diretor adjunto do SLU. Rômulo foi diretor de jornalismo por 22 anos, além de sete anos como diretor executivo do maior  grupo de comunicação do Maranhão, o Mirante, do qual fazem parte cinco afiliadas da Rede Globo. Também ocupou as diretorias Comercial e de Governança da Telebras, tendo sido responsável pela implantação da área de Governança Corporativa e Compliance da estatal, que em pouco tempo alçou a empresa das últimas posições para o primeiro grupo no ranking das melhores estatais em governança.

 

Rômulo está fazendo MBA em Governança e Compliance na UNB e o Master of Laws (LL.M) em Controle e Combate à Corrupção  no Instituto de Direito Público, que se somam à sua pós graduação em Gestão Empresarial, feita em São Luis. Ele também abriu escritório de advocacia em Brasília.

 

Rômulo chega com muito otimismo ao SLU, trazendo sua experiência de gestor e sua formação multifacetada para enfrentar os desafios da nova função. “Espero contribuir para consolidar essa boa imagem que sei que o SLU tem no DF”, disse ele.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153