Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/04/20 às 16h25 - Atualizado em 1/04/20 às 16h25

SLU realiza mutirão de limpeza no Setor Comercial Sul

Mutirão de garis fazem limpeza pesada e desinfecção no SCS

 

Na manhã dessa quarta-feira (01/04), o Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) intensificou a limpeza periódica nas áreas públicas de passeio do Setor Comercial Sul (SCS), na área central de Brasília. A ação faz parte dos esforços do Governo do Distrito Federal e do SLU no enfrentamento do novo coronavírus, contando mais uma vez com o trabalho essencial das equipes de limpeza urbana de nossa cidade.

 

O mutirão começou seu trabalho próximo à avenida W3 Sul, e desceu ao longo do dia até cobrir todo o SCS. A ação contou com 40 garis e dois caminhões pipa com água quente e produto de desinfecção. Dessa forma, uma das áreas de maior circulação do centro do DF ganha um serviço a mais de proteção à população contra o contágio da pandemia de COVID-19.

 

Saiba mais

 

O mutirão realizado hoje acontece após os mutirões na Rodoviária do Plano Piloto e nos hospitais públicos do DF, como de Ceilândia, Sobradinho, Asa Norte, Planaltina, Hospital de Base, Hospital Universitário e Hospital Materno Infantil. Também estão sendo atendidos no cronograma os hospitais de Brazlândia, Gama, Guará, Samambaia, Santa Maria, Taguatinga e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do todo o DF.  Os trabalhos ocorrem de forma escalonada entras as unidades, de segunda a sábado, sem prazo para acabar. Cada “faxina” conta com operação de caminhões pipa, com 12 mil litros de água quente cada, usando uma substância pesada que é administrada por equipe especializada de garis.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153