Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/01/21 às 18h47 - Atualizado em 21/01/21 às 18h50

SLU recebe representantes da Sustentare para discutir melhoria de serviços

Diretoria do Serviço de Limpeza Urbana realiza série de reuniões com empresas terceirizadas para estreitar relação e aprimorar execução de contratos

 

Mariama Morena/Ascom

 

 

Depois de receber a empresa Suma, no início desta semana, a diretoria do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) se reuniu com representantes da Sustentare para conversar sobre a prestação dos serviços executados pela empresa. O objetivo do SLU é estreitar as relações com as empresas contratadas para aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população do Distrito Federal. A ideia é que sejam reuniões mensais com representantes de todas as empresas que mantêm grandes contratos com o SLU.

 

O diretor-presidente do SLU, Jair Tannús, participou do encontro por videoconferência. “Queremos estabelecer um canal direto de comunicação. Essa ação foi estabelecida como prioridade dessa gestão e visa maior integração entre o SLU e as empresas contratadas. Somos acima de tudo parceiros e nosso propósito é sempre o diálogo para buscar o melhor serviço para a população”, pontuou o diretor.

 

Estavam presentes no encontro o diretor adjunto, Rômulo Barbosa; o diretor de Limpeza Urbana, Álvaro Henrique; a diretora Técnica, Fabiana Guimarães; a procuradora jurídica, Ana Lúcia; a diretora de Administração e Finanças, Luciana Giffoni; além de gerentes de limpeza, servidores e executores de contrato do SLU.

 

Na ocasião, foram abordados temas como cronograma de instalação de papa-lixos e serviços de coleta em geral. Para Rômulo Barbosa, essa é uma oportunidade de colocar em prática a Política de Integridade do SLU. “Integridade é um imperativo para todas as empresas e deve ser também da gestão pública. Devemos concentrar nessas reuniões todos os assuntos relativos ao contrato para melhorar nossa comunicação”, afirmou.

 

O diretor de Limpeza Urbana, Álvaro Henrique, disse que o momento é de boas expectativas: “Esperamos uniformizar os procedimentos, com melhoria na comunicação, nos prazos e na transparência”.

 

A superintendente da Sustentare, Rejane Costa, elogiou a iniciativa. “Uma das melhores ações do SLU nos últimos anos foi incluir essas reuniões no calendário do SLU para resolver soluções, trocar ideias. Para nós, enquanto executores do serviço, é muito importante esse diálogo”.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153