Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/07/13 às 17h20 - Atualizado em 29/10/18 às 17h17

SLU recolhe 6 toneladas de lixo após jogo Vasco x Flamengo

Depois do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) garantir a limpeza dos últimos eventos que aconteceram no Estádio Nacional de Brasília, o órgão continuou com a coleta nos arredores do Mané Garrincha, no jogo entre Vasco x Flamengo, que aconteceu ontem (14). Desta vez, 120 lixeiras foram distribuídas, e as ações realizadas por 90 garis, divididos em quatro
equipes nas áreas próximas ao local, que recolheram 6 toneladas de lixo.

As lixeiras foram depositadas na área externa do estádio, e também em locais por onde passaram a maior parte do público. Ainda foi utilizado um caminhão coletor para recolher todo o resíduo deixado pelos torcedores.

A partida começou às 18h30, mas com a estratégia que vem sendo usada pelo SLU para que não haja acumulo de lixo no local, os trabalhadores começaram as atividades às 18h, para que a limpeza fosse feita com celeridade, e terminasse logo após o jogo.

Para o Diretor Geral do SLU, Gastão Ramos, é importante manter a estratégia que vem sendo feita pelo órgão. “A intenção de começar a limpeza antes mesmo do início do jogo, assim como já ocorreu em outros eventos, é a nossa logística para manter a cidade limpa de forma cada vez mais eficaz”, destaca o diretor.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153