Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/07/17 às 18h15 - Atualizado em 29/10/18 às 17h27

Transportadoras de grandes geradores esclarecem dúvidas com SLU

O SLU se reuniu hoje com as empresas autorizadas a fazer o transporte e disposição dos resíduos dos grandes geradores para esclarecimento de dúvidas. A diretora de finanças do SLU, Cristina Gouveia, explicou que não haverá novo adiamento no prazo para início da vigência da lei e que, portanto, a partir de 1° de agosto, o SLU deixará de recolher o lixo de empresas que produzem mais de 2 mil litros de  resíduos por dia. A gestão e disposição desses resíduos passa a ser responsabilidade do grande gerador, que deve contratar uma empresa transportadora autorizada para fazer esse serviço. O SLU continuará a recolher o material reciclável sem custo adicional.

A pedido dos participantes, publicamos a Licença Ambiental  do Aterro Sanitário de Brasília, que pode receber os resíduos dos grandes geradores mediante pagamento dos preços públicos definidos pela Adasa.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153