LUANA LEMES/ASCOM SLU
Na manhã da terça-feira (30), o SLU participou de uma reunião com a Unidade de Educação Básica (UNIEB) na Coordenação Regional de Ensino (CRE) do Núcleo Bandeirante para discutir estratégia de mobilização e adesão das escolas no projeto Coleta Seletiva Consciente.
Ficou agendado uma reunião na Escola Verde do Riacho Fundo I, dia 6 de agosto, com 35 diretores de escolas do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Parque Way, para definir estratégias para fortalecer ações voltadas para a coleta seletiva nas escolas através do projeto.
“A CRE vai construir diálogo e escuta, levando sempre em consideração a realidade e tempo de cada escola, com os diretores, sobre as estratégias apontadas nesta reunião na perspectiva de organizar e formar multiplicadores”, disse Luciene Velez.
Ficou alinhado que em agosto a CRE organizará com as escolas de uma agenda de formação de multiplicadores a ser realizada pelo SLU para setembro colocar em prática. “ O SLU realizará formação de multiplicadores para professores e definição de agenda em conjunto com professores para formação de multiplicadores com os estudantes, além da indicação de ações de mobilização, sensibilização que dialoguem com o projeto pedagógico previsto para 2020”, disse Luciene.
Além do SLU, participaram da reunião os representantes da administrações do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo I eII, Candangolândia.
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153