Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/03/18 às 22h10 - Atualizado em 1/12/21 às 18h15

Canais de atendimento

Para manifestações de Ouvidoria

 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. Você tem os seguintes canais:

Internet – Registre sua manifestação no sistema OUV

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo. Acesse aqui!

Telefone – Ligue 162

Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 7h às 21h; Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h; Ligação gratuita para telefone fixo e celular

Presencial – Local de atendimento ao usuário

Cada órgão do Governo do Distrito Federal conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada.

O atendimento presencial da Ouvidoria do Serviço de Limpeza Urbana – SLU: Funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas, no Setor Comercial Sul, Quadra. 08, Ed. Shopping Venâncio, Bloco B60, 6º andar, sala 632.

 

 

 

Para obter acesso ao Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

 

Busque a informação desejada  no link de Acesso à Informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência.  Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do Sistema e-SIC. Acesse aqui.

O atendimento presencial do Serviço de Informação ao Cidadão – SIC do Serviço de Limpeza Urbana – SLU: Funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas, no Setor Comercial Sul, Quadra. 08, Ed. Shopping Venâncio, Bloco B60, 6º andar, sala 632.

 

 

 

Atualizado em: dezembro de 2021.

 

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153