Logo na cerimônia de abertura do Congresso Mundial da Associação Internacional de Resíduos Sólidos (ISWA) 2018, realizado em 22 de outubro na Malásia, o case sobre o fechamento do lixão foi recomendado aos visitantes como uma das atrações mais relevantes do evento.
A diretora-presidente do SLU, Kátia Campos, apresentará o trabalho “Como fechamos o maior lixão do mundo – Da barbárie a um salto civilizatório”, durante a programação desta terça-feira (23).
O congresso acontece de 22 a 24 de outubro e o SLU foi convidado para apresentar o case de sucesso, já que o lixão de Brasília foi o único do ranking dos 50 maiores lixões do mundo que foi definitivamente fechado, até o momento.
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153