O Ministério Público do DF quer fazer parceria com o SLU para incrementar as ações de educação ambiental em relação à correta separação dos recicláveis pela população. A proposta foi feita hoje aos diretores do SLU, Rômulo Barbosa, Ana Lúcia Lemos e Fabiana Guimarães em reunião convocada para avaliar as ações do SLU em relação à coleta seletiva.
Rômulo Barbosa disse que essa parceria é fundamental para o sucesso dos objetivos do SLU e ficou acertada uma visita técnica do MPDFT à Assessoria de Comunicação do SLU para troca de experiências e para definir formas de atuação conjunta.
Participaram da reunião o procurador dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo Paes, o promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, Roberto Carlos Batista, a promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social, Lenna Luciana Daher, o procurador do MP de Contas, Demóstenes Três Albuquerque, a defensora pública do DF, Clélia Brito Silveira e a chefe da Divisão de Comunicação do MP, Elisa Ramalho Salim.
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153