Governo do Distrito Federal
29/06/22 às 15h14 - Atualizado em 29/06/22 às 15h14

Garis do SLU recebem café da manhã em alusão ao Dia do Gari

COMPARTILHAR

Coletores que não puderam participar do evento em 16 de maio foram homenageados nesta quarta-feira (10)

VITOR PANTOJA, ASCOM SLU

 

Garis do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) receberam um café da manhã especial nesta quarta-feira (10) de manhã. Os coletores da empresa Valor Ambiental, prestadora de serviços ao SLU, foram presenteados com lanche em homenagem ao Dia do Gari.

 

Isso porque na data comemorativa, 16 de maio, para não interromper a prestação desse serviço essencial, os coletores não puderam participar do grande evento de valorização da categoria realizado pelo SLU.

 

Além dos homenageados, a ação contou com presença do diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, da deputada federal Celina Leão, do diretor da Valor Ambiental, Dieter Ikeda, além de servidores e colaboradores do SLU.

 

“No Dia do Gari os coletores não pararam pois eles tiveram que fazer o serviço essencial. Então, hoje resolvemos homenagear esses trabalhadores que são fundamentais para a limpeza da nossa cidade. Um presente mais do que merecido para essa categoria tão importante”, destacou o diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira.

 

A deputada Celina Leão lembrou que os garis fazem a diferença no Distrito Federal todos os dias e ressaltou a importância da separação dos resíduos pela população. “Nós temos que valorizar, agradecer e sempre apoiar essa categoria que faz de tudo, diariamente, de forma muito especial, e deixa nossa cidade mais limpa. A população também pode nos ajudar nessa luta, cuidando do seu lixo, separando os recicláveis e tendo um consumo cada vez mais consciente”, afirmou.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153