A noite desta segunda-feira (3) foi de premiações no Museu Nacional de Brasília. Mais de 20 pessoas receberam o prêmio “Atitude Cidadã 2018” por terem contribuído com iniciativas que se destacaram na causa Lixo Zero.
O evento foi promovido pelo Instituto Lixo Zero Brasil com realização do Instituto Desponta Brasil em parceria com o governo do Distrito Federal. bem sucedidos de Lixo Zero.
O Instituto também assinou um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) rumo ao Jardim Botânico Lixo Zero. Na quarta-feira, dia 12, os premiados visitarão as unidades do SLU.
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153