Governo do Distrito Federal
24/03/18 às 21h30 - Atualizado em 19/05/23 às 12h14

Passo a passo do atendimento

Etapas do atendimento

 

  •  – Registro
  •  – Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável
  • – Análise da demanda
  • – Registro da resposta ao cidadão
  • ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.
  • Prazos
  • Resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro).
  • Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
  • Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).
  • Indisponibilidade do sistema informatizado
  • Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

 

 

Atualizado em: maio de 2023.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153