Governo do Distrito Federal
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Peticionamento Eletrônico

 

O Peticionamento Eletrônico é uma ferramenta que permite aos interessados ou requerentes em processos junto ao Serviço de Limpeza Urbana (SLU) peticionar defesa prévia ou recurso administrativo nos Processos Administrativos de Apuração de Responsabilidade Contratual (PAARC), pela internet.

 

Para usar o Peticionamento Eletrônico é necessário ter conta na plataforma gov.br. Caso não tenha, acesse o sistema e faça o cadastro, seguindo o passo a passo.

 

Em seguida, selecione entre os dois formulários de peticionamento disponíveis abaixo e faça o login no sistema com a conta gov.br. Preencha o formulário e anexe os documentos necessários para a petição, como identificação pessoal, procuração e anexos, em formato PDF. Clique em “Peticionar” para encaminhar o formulário e os documentos anexados.

 

Ao finalizar, será enviado um comprovante de envio do peticionamento por e-mail, que também pode ser baixado pelo site. Será possível acompanhar o andamento do processo pelo Portal SEI-GDF, usando o número do processo SEI que será gerado após o envio do peticionamento.

 

Acesse o sistema, de acordo com o tipo de peticionamento:

 

 

 

 

Mais informações:

Manual para Peticionamento Eletrônico do SLU

Dúvidas sobre a plataforma gov.br

 

 

 

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

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