Governo do Distrito Federal
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24/03/18 às 22h00 - Atualizado em 5/06/24 às 20h11

Conheça Nossos Serviços e Atendimento

Nosso Atendimento Passo a Passo

Etapas do atendimento

 

  • – Registro da manifestação
  • – Encaminhamento ao setor/órgão ou entidade responsável
  • – Análise da demanda/manifestação
  • – Registro da resposta ao cidadão
  • ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.
  • Prazos
  • Resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro).
  • Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
  • Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).
  • Indisponibilidade do sistema informatizado
  • Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

 

Nossa Carta de Serviços

 

Com o objetivo de promover a excelência no serviço público e o bem estar da nossa população, apresentamos a Carta de Serviços ao Cidadão do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal que tem o objetivo de ser uma ferramenta de gestão para orientar o cidadão, informando quais são os serviços prestados por esta Autarquia, como acessar os serviços e quais são as regras estabelecidas para o atendimento adequado.

Acesse aqui a Carta de Serviços Ao Cidadão do Serviço de Limpeza Urbana – SLU/DF.

Dê sua opinião, aqui, sobre as Cartas de Serviços do Governo do Distrito Federal.

 

 

Atualizado em: junho de 2024.

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Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153