Governo do Distrito Federal
24/11/22 às 12h22 - Atualizado em 25/11/22 às 14h14

Serviços de limpeza pública não param nos jogos da Copa

COMPARTILHAR

 

Unidades operacionais permanecem em funcionamento e coletas serão adaptadas aos horários dos jogos do Brasil

 

Carlos Ribeiro / ASCOM SLU

 

As unidades operacionais do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) funcionarão normalmente nos dias de jogo do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo do Catar (dias 24 e 28 de novembro e dia 2 de dezembro).

 

 

Estarão em operação a Unidade de Recebimento de Entulho (URE), o Aterro Sanitário de Brasília (ASB) e as usinas de compostagem, além das Instalações de Recuperação de Recicláveis (IRR), transbordos e gerências de limpeza. Os Papa-Entulhos também permanecerão abertos para receber os entulhos e restos de obras da população.

 

Já as coletas poderão ser adaptadas de acordo com os horários dos jogos da seleção brasileira. Será facultado às empresas a antecipação da jornada de trabalho do 1º turno para às 6h e o adiamento do início da jornada do 2º turno para depois do final da partida, desde que não comprometa a prestação dos serviços. Todos os circuitos de coleta serão cumpridos normalmente.

 

Para saber os dias e horários das coletas seletiva e convencional na sua região, acesse.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153