Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/08/23 às 15h37 - Atualizado em 4/08/23 às 15h42

SLU comemora 62 anos e assina convênio de assistência à saúde dos servidores com Inas

COMPARTILHAR

Termo de convênio permite que servidores do SLU e seus familiares tenham atendimento médico hospitalar no GDF Saúde

 

VITOR PANTOJA/ASCOM SLU

 

Na última quinta-feira (3), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) completou 62 anos de serviços prestados ao Distrito Federal. Para comemorar a data e valorizar ainda mais os servidores, o SLU assinou, na manhã desta sexta-feira (4), um convênio com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas), em solenidade no auditório da sede do SLU.

 

O convênio permite que servidores do SLU e seus familiares tenham atendimento médico hospitalar, ambulatorial, pronto atendimento e exames, na rede de assistência médica particular do Distrito Federal. Fotos: Vinícius Mendonça/SLU

Além dos servidores da autarquia, participaram do evento o diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, e a diretora-presidente do Inas, Ana Paula Cardoso. Ainda no clima de comemoração, foram oferecidos aos presentes “coffee break” e bolo de aniversário. “São 62 anos de SLU e nós temos um cuidado muito especial com nossos servidores da casa. É um orgulho muito grande saber que o nosso pessoal trabalha duro para manter a cidade limpa e bonita. Então esse convênio com o Inas é mais uma ação importante para valorizar nossos servidores. Eles merecem muito”, frisou o diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira.

 

O convênio permite que servidores do SLU e seus familiares tenham atendimento médico hospitalar, ambulatorial, pronto atendimento e exames, na rede de assistência médica particular do Distrito Federal. O objetivo é promover assistência digna aos servidores na manutenção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida.

 

O benefício atende servidores ativos, inativos, aposentados, pensionistas, temporários e comissionados. “Me sinto muito honrada por participar do aniversário de 62 anos do SLU e mais ainda pela assinatura desse termo de convênio. Cuidar da limpeza do Distrito Federal, que é a missão do SLU, é muito importante. E chegou a nossa vez de cuidar de quem cuida da gente. Estamos muito contentes pela adesão do SLU ao GDF Saúde”, destacou a diretora-presidente do Inas, Ana Paula Cardoso.

 

 

 

62 anos de SLU

 

O SLU foi criado em 1961 e, desde então, enfrentou diversos desafios, como o aumento da população, a expansão das áreas urbanas, a diversificação dos resíduos e a necessidade de preservar o meio ambiente. Com criatividade e inovação, o SLU se adaptou às mudanças e se modernizou, investindo em equipamentos, tecnologias, educação ambiental e reciclagem.

 

 

 

O SLU foi criado em 1961 e, desde então, se adaptou às mudanças e se modernizou, investindo em equipamentos, tecnologias, educação ambiental e reciclagem.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153