Governo do Distrito Federal
27/08/21 às 16h53 - Atualizado em 5/10/22 às 17h19

SLU entrega papa-lixo aos moradores de Capão Comprido, em São Sebastião

COMPARTILHAR

Já são 23 equipamentos instalados na região

Luana Lemes/Ascom SLU

 

Na manhã desta sexta-feira (27), o diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, esteve no bairro Capão Comprido, em São Sebastião, para entregar um papa-lixo aos moradores da região.

 

O equipamento foi instalado em frente ao Parque dos Ipês e o administrador de São Sebastião, Alan Valim, esteve no local para agradecer o benefício. “É uma área que era um lixão e hoje, com o trabalho magnífico que tem sido feito por toda a equipe do SLU, capitaneado pelo presidente Silvio, está trazendo qualidade de vida e cuidados com o meio ambiente aqui na nossa cidade”, disse Valim.

 

“Eu é que quero agradecer a oportunidade de estar aqui e vendo, mais uma vez, um equipamento do SLU sendo instalado nessa região. São Sebastião está de parabéns, tenho visto que está uma cidade limpa, vejo o povo passando e agradecendo o trabalho da sua administração, o trabalho do SLU e do Governo do Distrito Federal. Estamos todos muito felizes por estar nesse lugar vendo que é possível descartar seu resíduo no lugar correto”, agradeceu Silvio Vieira.

 

O SLU já instalou 298 papa-lixos no DF. Em São Sebastião já foram 23 unidades. Confira aqui as localidades de todos os papa-lixos no DF.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153