Governo do Distrito Federal
6/12/21 às 16h48 - Atualizado em 9/12/21 às 11h37

SLU recebe homenagem pelos serviços prestados no Distrito Federal

COMPARTILHAR

Servidores indicados ao prêmio receberam “Medalha Honra ao Mérito”

Luana Lemes/Ascom SLU

 

Hoje, o Governo do Distrito Federal agraciou 442 pessoas com a “Medalha do Mérito Buriti”. O SLU estava dentre os indicados para receber a honraria dedicada a agentes públicos e membros da sociedade civil pelo desempenho de suas funções de modo relevante, demonstrando dedicação e zelo pelo serviço público ou à comunidade.

 

“Tive a honra de receber essa medalha. Junto comigo, mais dois servidores do SLU também foram merecidamente homenageados. Aproveito para estender meus agradecimentos aos demais colaboradores do SLU. Esse mérito é de todos”, disse o diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira.

 

José Lúcio e Iris Maria dos Santos foram os dois servidores do SLU indicados para receber a honraria e deixaram seu recado para os demais servidores. “Quero agradecer meus colegas do SLU, pois sem eles, com certeza, também não receberia essa homenagem”, disse Iris.

 

José Lúcio não esqueceu dos colegas que também se dedicaram durante a pandemia, mas que já não estão mais entre nós. “Quero dividir esse reconhecimento com os servidores do SLU e com as terceirizadas que nos ajudam muito. Em especial, meu agradecimento aos colegas que tiveram suas vidas ceifadas por causa da pandemia e que realmente contribuíram para a gente estar aqui”, disse José Lúcio.

 

As indicações para receber a comenda do Mérito Buriti são exclusivas do governador, do vice-governador, dos secretários de Estado, das autoridades de hierarquia equivalente e dos integrantes do Conselho da Medalha do Mérito Buriti, que têm papel de analisar os nomes.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153