ASCOM SLU
Pós-doutor em Relações Internacionais e com uma vasta experiência profissional em projetos de desenvolvimento e meio ambiente, Thiago de Araújo Mendes assume como Diretor Adjunto do SLU, no lugar do então diretor Gustavo Souto Maior. A nomeação foi publicada nesta terça-feira, no Diário Oficial do DF.
O novo diretor já ocupou cargos de Secretário Nacional de Mudança do Clima e Florestas do Ministério do Meio Ambiente e de Secretário-Geral do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e atuou também na Divisão de Mudanças do Clima e Sustentabilidade do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Thiago de Araújo Mendes tem 39 anos e chega ao SLU para atuar ao lado do novo presidente Edson Duarte num momento em que o órgão mantém um trabalho importante de manutenção da limpeza e ações de higienização dos espaços públicos do DF para combate ao novo coronavírus.
Thiago está cumprindo quarentena em casa, pois acaba de chegar de Moçambique, mas espera estar pronto para assumir na próxima semana. Ele diz que vem com uma expectativa muito boa, “pronto para contribuir, para ajudar a melhorar ainda mais o trabalho que está sendo feito, em um momento de desafios trazidos pelo coronavírus, não só em termos operacionais, mas também em segurança do trabalho”.
O ex-diretor Gustavo Souto agradeceu pela experiência à frente da diretoria. “Foi um período muito bom esse que passei no SLU, não só pelo aprendizado, mas principalmente pelas amizades que fiz”, declarou.
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153