ASCOM SLU
A websérie “Milhões no Lixo” vem aí. A estreia será dia 10 de setembro em todas as redes social do SLU. Nessa primeira temporada serão exibidos 12 episódios, com programação de dois por semana.
A websérie foi a maneira criativa que o SLU encontrou para se aproximar da população através de uma linguagem simples e lúdica chamando a atenção para a importância da coleta seletiva.
Milhões no Lixo conta as aventuras de Recicléverton, um super-herói que visa salvar os moradores do DF de um futuro de poluição e desperdício, incentivando e ensinando a população a fazer a destinação correta dos resíduos.
“Milhões no Lixo” é uma produção da Assessoria de Comunicação e Mobilização do SLU, sob a direção do servidor, Jonathan Almeida, que também é cineasta, e dos estagiários, Layo Stambassi e Luíza Barboza, ambos estudantes de comunicação da UnB.
Fiquem ligados e acompanhem os episódios nas redes sociais do SLU como Facebook, Youtube e Instagram.
Aprecie um pouquinho do que será essa aventura aqui.
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153